Manutenção - Conserto - Reparo de Aquecedores a Gás Bosch

Os aquecedores a gás Bosch fazem parte de uma linha completa de equipamentos que atendem com alta eficiência, conforto e economia. A marca é conhecida por sua termotecnologia que uma tecnologia alemã bastante consumida na Europa, o que torna a Bosch a marca número um no Velho Continente. Os produtos da Bosch se destacam no mercado por conta da tradição de mais de 100 anos da empresa, mas também por ter o melhor custo/benefício do mercado. Quem opta por utilizar aquecedores a gás Bosch consegue um produto de grande durabilidade, com tecnologia especial e com uma grande quantidade de modelos que poderão ser escolhidos de acordo com suas funcionalidades.

Conserto de Aquecedores Bosch a Gás

Os modelos são divididos nas seguintes categorias: exaustão natural, profissional, eletrônicos, condensação, exaustão forçada e eletrônico comercial. Para te ajudar na escolha do melhor aquecedor, uma especialista poderá te ajudar. O que vai diferenciar um modelo do outro, entre outros fatores, é a questão hidráulica do imóvel onde ele será instalado. É necessário saber ao certo como são as tubulações para água fria e água quente. Outro fator a ser considerado é os pontos que serão aquecidos como duchas, torneiras, banheiras e etc. Saber a quantidade exata de pontos irá interferir, também, no modelo dos aquecedores a gás Bosch que você poderá comprar. O volume de água suportado também é preciso avaliar, os equipamentos de 8 litros, por exemplo, suprem a necessidade de aquecer apenas um banheiro com chuveiro.

Reparo de Aquecedores Bosch a Gás

Os modelos de aquecedores com 10 ou 15 litros, por sua vez, conseguem aquecer um chuveiro e uma torneira. Para mais pontos de água aquecida é necessário comprar aquecedores com maior capacidade. A capacidade máxima é de 42 litros por minuto. Um especialista no setor poderá te ajudar a encontrar o melhor modelo da Bosch para sua instalação e você terá um dos melhores aquecedores do mercado por um preço bem competitivo.

Assistência Técnica de Aquecedores Bosch a Gás

Quem opta por aquecedores a gás Bosch precisam contratar uma assistência técnica para fazer a ligação. Caso não seja feito por um profissional você perderá a garantia. E por falar em garantia é preciso fazer a manutenção dos aquecedores a Gás Bosch para evitar que ele venha apresentar defeitos ou até mesmo gerar acidentes. Um dos riscos de maior periculosidade é o vazamento do gás natural (não é algo comum nos aquecedores desta marca). Por isso, se você estiver sentindo cheiro de gás abra todas as janelas e portas do imóvel e contate a assistência técnica o mais rápido possível. Um dos problemas que pode aparecer é a água não estar aquecida como deveria que pode indicar uma série de razões como o registre de gás parcialmente fechado ou problemas na rede de gás.

Peça já um orçamento