Manutenção - Conserto - Reparo de Aquecedores á Gás Equibrás

Há uma série de vantagens quando você opta por um dos aquecedores Equibrás, uma empresa que há mais de 20 anos tem atuado no mercado nacional e ao longo deste período, tem se tornado uma das referências do setor. A marca hoje desenvolve não apenas aquecedores de água, mas também bombas circuladoras e pressurizadores automáticos, equipamentos de altíssima qualidade e que chegam ao mercado com um ótimo custo-benefício. A linha de aquecedores de água da empresa oferece modelos para sistemas de aquecimento com Gás Natural (GN) e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e você pode escolher o modelo de acordo com as necessidades do seu imóvel.

Conserto de Aquecedor Equibrás

O tipo de gás mais comum no Brasil é o GLP, o famoso gás de cozinha que é comercializado em botijões. Em novos imóveis, porém, o GN, mais conhecido como gás encanado, já vem instalado nos aparelhos exigindo assim aquecedores próprios para este sistema. A escolha de um aquecedor a gás deve ser feita levando em consideração alguns pontos: o tipo de gás utilizado, a quantidade de pontos que serão ligados, pressão da água e o local de instalação. Se você precisa de um equipamento nacional de alta qualidade pode confiar nos produtos da Equibrás.

Reparo de Aquecedor Equibrás

Manter a funcionalidade dos aquecedores a gás exige limpeza e manutenção periódica. A limpeza externa, por exemplo, pode fazer parte da rotina de limpeza do imóvel, basta um pano com detergente neutro para tirar resíduos de gordura que venham se acumular do lado externo do aparelho. Porém a limpeza interna deve ser feita durante a manutenção preventiva, um serviço necessário e bastante eficaz para garantir a durabilidade do produto. Com a manutenção preventiva é possível limpar, por exemplo, os tubos injetores e os de alimentação. Isso deve acontecer pelo menos uma vez ao ano.

Assistência Técnica de Aquecedor Equibrás

Agora o cliente que tenha aquecedores Equibrás e já tenha notado alguns defeitos no funcionamento precisa chamar uma empresa especializada para fazer a manutenção corretiva o mais rápido possível para impedir grandes danos ao equipamento e até mesmo para os moradores do imóvel. Se você sente que a água não esquenta como antes, ou se sente cheiro de gás pelo imóvel ou percebe qualquer outra diferença no funcionamento do aquecedor, é hora de chamar uma empresa de manutenção de aquecedores para resolver o problema. Trabalhamos tanto com a manutenção de aquecedores Equibrás, quanto com outras marcas, prestando um serviço de qualidade para sistema de aquecimento de água.

Peça já um orçamento