Manutenção - Conserto - Reparo de Aquecedores á Gás Komeco

Fabricados por uma empresa 100% nacional, os aquecedores a gás Komeco são frutos de uma história de mais de 20 anos marcada pelo investimento em inovações mercadológicas que fazem da marca uma das principais do setor. A Komeco faz questão de investir na parceria com centros de pesquisa e de engenharia na China para trazer ao nosso mercado produtos que passam por testes de qualidade e recebem certificações que atestam a eficiência e segurança. Os resultados desses investimentos são produtos como condicionador de ar, aquecedores de água a gás, aquecedores de água solares, bombas pressurizadoras, climatizadores comerciais e climatizadores portáteis.

Conserto de Aquecedor a Gás Komeco

Entre aquecedores a gás Komeco  temos diversos modelos das linhas Slim, Digital, Exaustão Forçada e Fluxo Balanceado que servirão para promover o maior conforto no sistema de aquecedores de água. Fáceis de serem instalados, os produtos da Komeco são perfeitos para quem busca economizar energia sem deixar de utilizar o chuveiro e torneiras quentes. A economia acontece por conta do gás encanado que é mais barato em relação ao gasto de eletricidade. Outra economia se dá pelo próprio aparelho que possui uma vida útil maior do que dos chuveiros elétricos.

Reparo de Aquecedor a Gás Komeco

Escolher um dos aparelhos da Komeco é garantia de ter um produto de qualidade e eficiência. Mas para ter todos os benefícios do produto é necessário contratar profissionais qualificados para fazer a instalação. A escolha do aquecedor correto também pode ser feita com a orientação de especialistas que poderão te indicar qual a linha e modelo entre os aquecedores a gás Komeco é ideal para o seu imóvel. Um profissional será também indispensável para realizar a manutenção periódica e a limpeza regular no equipamento, garantindo assim que ele funcione corretamente por muito mais tempo sem apresentar defeitos.

Assistência Técnica de Aquecedor a Gás Komeco

Caso você já tenha um aparelho de aquecimento de água da Komeco e tenha percebido diferenças no funcionamento, uma equipe de assistência técnica deve ser consultada para avaliar o equipamento. Ao longo do tempo de uso, é comum que os aquecedores apresentem defeitos como uma temperatura de água instável, ruídos e cheiros diferentes. Isso pode ser consertado sem a necessidade de comprar um novo equipamento. Sempre que perceber um problema no seu aquecedor Komeco a gás é necessário chamar uma empresa de manutenção para verificar o aparelho e todo o sistema de aquecimento para encontrar o defeito e fazer a correção, deixando assim que o aquecedor volte a funcionar com toda a sua capacidade e excelência.

Peça já um orçamento