Manutenção - Conserto - Reparo de Bombas de Circulação de Água Solaris

Feita para a circulação de água quente, a bomba de circulação de água Solaris é um produto feito pela Schneider Motobombas com a diferenciação de ser produzida em cobre, material altamente resistente e de alta durabilidade. As aplicações desse produto são indicadas para rede hidráulica de residências, tanto para circulação simples de água quente ou fria, quanto para sistemas que utilizam o aquecimento solar. Sua função é gerar pressão para que a água do reservatório abasteça os pontos de consumo de água como torneiras e chuveiros.

Conserto de Bombas de Circulação de Água Solaris

A pressão funciona de forma automática, sempre que o ponto for aberto a água é direcionada para a saída, quando o ponto se fecha, o abastecimento é interrompido também de forma automática e com total segurança. Esse funcionamento seguro só acontece quando a bomba de circulação de água Solaris está em perfeitas condições, com todos os seus elementos internos preservados. Nesses casos, é possível garantir o conforto de ter água quente saindo do chuveiro ou na banheira, ou ainda água fria nos pontos como pias e tanques.

Reparo de Bombas de Circulação de Água Solaris

Apesar de toda a tecnologia e qualidade investida pela marca, com o passar do tempo o aparelho pode apresentar defeitos e vir a falhar, não entregando a pressão necessária para que a circulação de água chegue até os pontos de consumo. Nesses casos é importante procurar pela assistência técnica de bombas de circulação de água Solaris e assim solicitar a presença de um especialista para poder identificar se há falhas no equipamento. É importante dizer que o sistema de vedação da motobomba é lubrificado com a água do bombeamento, a marca recomenda não deixar a bomba ligar sem que haja água no reservatório por mais de 10 segundos, pois ela pode perder sua durabilidade.

Assistência Técnica de Bombas de Circulação de Água Solaris

Outro fator que pode prejudicar o funcionamento da bomba Solaris é uma água em temperatura maior que 90°, certifique-se de que seu aquecedor está normalizado, pois problemas no sistema de aquecimento pode prejudicar também a bomba. Há muitos defeitos na bomba de circulação de água Solaris que pode ser evitado com a instalação correta do equipamento e com o uso normal do mesmo, sendo assim é possível ter este produto funcionando por muitos anos. Mas quando algo foge da normalidade, é necessário solicitar a manutenção através de empresas especializadas nesse equipamento. O reparo é feito por técnicos treinados que poderão identificar o real problema e fazer a manutenção em casos onde a bomba não esteja ligando ou esteja apresentando ruídos excessivos.

Peça já um orçamento