Manutenção - Conserto - Reparo de Bombas para Piscina com Pré Filtro

É interessante ter uma bomba para piscina com pré filtro para garantir a maior durabilidade do motobomba que pode ser danificado caso alguma sujeira passe pelo sistema e interrompa o funcionamento danificando o bombeamento de água. Esse sistema é ideal para evitar que pedras, folhas e qualquer outro tipo de sujeira entre e interfira no sistema de bombeamento que faz com que a água da piscina seja reutilizada. Muitas instalações já utilizam a bomba para garantir a circulação de água e o tratamento ou aquecimento da mesma.

Conserto de Bomba para Piscina com Pré Filtro

Para prologar a vida útil dos aparelhos que formam a casa de máquina, o setor tem investido em aparelhos cada vez mais avançados que conseguem proteger os equipamentos sem interferir no bom funcionamento de todo o sistema. A bomba para piscina com pré filtro é um desses equipamentos que foi criado para proteger a bomba, fazendo uma pré-filtragem da água antes que ela atinja a bomba de circulação. Sendo assim, qualquer resíduo será barrado, permitindo apenas que a água chegue até o motor.

Reparo de Bomba para Piscina com Pré Filtro

O filtro é essencial para a piscina, assim como o motor, esses equipamentos exigem cuidados para evitar qualquer tipo de transtorno no sistema de circulação de água. Saber instalar todos os equipamentos é muito importante, tarefa feita apenas por profissionais treinados. Quem optar em ter uma bomba para piscina com pré filtro deve seguir as recomendações da marca escolhida para instalar este equipamento corretamente. Geralmente os pré-filtros são instalados em bombas centrífugas sobre o nível da água, sua eficácia também está ligada ao tamanho da rede instalada, para garantir que nem mesmo os menores gravetos poderão chegar até a bomba.

Assistência Técnica de Bomba para Piscina com Pré Filtro

A fixação da tampa é simples e o usuário deve tomar cuidado para não remover o pré-filtro que, em muitas marcas, é fixado com o sistema de presilhas ou borboletas. Só com os cuidados simples já é possível garantir o tempo de vida útil da bomba para piscinas com pré filtro, porém em caso de problemas é necessário chamar uma assistência técnica para verificar o que está errado na instalação, no sistema de filtragem ou na motobomba. É importante manter a casa de máquina funcionando em seu perfeito estado, garantindo assim o maior conforto aos usuários da piscina que terão sempre a água limpa e tratada. Sempre que precisar de reparos ou manutenção preventiva contrate uma empresa especializada que poderá te dar todo o respaldo para recuperar os equipamentos que não estejam funcionando normalmente.

Peça já um orçamento